27 de julho de 2011

Colorido chega aos sapatos das noivas



Para as noivas mais moderninhas, que desejam inovar na produção, no dia do casamento, que tal investir em um belo e divertido par de sapatos coloridos? Eles são a aposta perfeita se você sente falta de uma cor a mais no seu look noiva. Último grito da moda, os sapatos de noiva colorido estão super em alta, tanto em cores fortes e chamativas.
Para noivas mais ousadas, que desejam causar aquele impacto no dia, sugiro os tons de rosa pink ou vermelho, se você quer inovar, mas de modo mais discreto, use pêssego, rosa bebê ou dourado

Contudo, Tem de ter coragem e uma personalidade e estilo que combine com essa escolha; e nunca caia na cilada de embarcar na nova moda, se é uma noiva mais tradicional, só porque é tendência, para não correr o risco de ficar insegura e desconfortável no dia do casamento. Agora, se usar sapatos coloridos era tudo o que você queria no seu casório, a dica é se jogar e abusar das opções.




As melhores cores de sapato colorido para a noiva são: Cores fortes (rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo);Cores discretas (rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne)




Mas o bouquet não precisa ser da mesma tonalidade do sapato, apenas precisa ser das mesmas variâncias de tons do calçado. Se ficar em dúvida, opte pelo clássico bouquet branco, que combina com qualquer opção de sapato colorido. E, atenção a dica: como o sapato de noiva colorido já concentra toda atenção para si, sendo o ponto forte da sua produção, procure não carregar, por exemplo, em acessórios, maquiagem, ou mesmo nos detalhes e aplicações no vestido.







10 mandamentos das madrinhas

1: Ajudar ( Só se eu pedir ajuda, né)
2: Se divertir junto com a noiva (Fácil, né?)
3: Se emocionar (isso é facil)
4: Lembrar sempre que a noiva é a estrela da festa (Tarefa Impossível)
5: Organizar as festinhas pre casamento (despedida de solteira, chá de panela, chá de lingeri - vc nunca dará conta sozinha, rs)





6: Animar a festa (Fácil)
7: Fazer a diferença (Fácil)
8: Transmitir calma se a noiva precisar (Chance zero - estará + nervosa qye eu)
9: Torcer pela felicidade do casal (Sempre)
10: Estar ao lado da noiva sempre (Sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário